Open Canvas

quinta-feira, 27 de março de 2008

A Indentidade


















"...Tenho medo quando o meu olho pisca. Medo de que, durante esse segundo em que o meu olhar se apaga, se introduza no teu lugar uma serpente, uma ratazana, outro homem." - de A Identidade, Milan Kundera

Novo B.I. Nova identidade. Uma loja do cidadão. Fui comprar um novo eu. Um eu sete anos mais velho. Não faz muito sentido comprar-me mais velho, serei agora algo em "Segunda Mão"? E o eu que foi trocado? Para onde foi? O tal dos sete anos mais novo. E se alguém o comprar ao desbarato? Não é justo, quero comprar o que penhorei!

Uma tarde cheia de caras, de feições, de olhares dormentes sobre o quadro vermelho néon. E 0420 Bip...E0421 Bip...Bip...bip. Ponto final sem parágrafo

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.